Garantir que as metas da empresa e individuais serão batidas através do monitoramento de treinamento.
Revisar e aprimorar metas do departamento junto com a equipe.
Monitorar e mensurar resultados atingidos pelo time de vendas.
Analisar, criar hipóteses e sugerir melhorias na operação.
Gerir crises internas e eventuais problemas de equipe.
Realizar avaliação de desempenho da equipe.
Orientar e treinar equipe para execução das atividades diárias.
Montar cronograma de responsabilidade por colaborador (organização dos departamentos, araras e manequins).
Distribuir atividades entre os colaboradores.
Cuidar do engajamento do time, mapeando necessidades, e sendo intermediador entre a equipe e diretoria para analise em conjunto e aplicação das práticas.
Coordenar reuniões semanais ou quinzenais com a equipe, analisando os indicadores da loja e os destaques entre a equipe.
Identificar a necessidade de treinamentos e propor a diretoria.
Participar dos processos de seleção.
Definir, revisar junto a diretoria e divulgar políticas internas e mudanças organizacionais.
Identificar oportunidades de aumento de ticket médio (vendas por cliente), e fazer um brainstorming (tempestade de ideias) entre as equipes.
Criar IT (instruções de trabalho) e manter atualizadas.
Verificar se os processos estão sendo realizados corretamente e orientar o colaborador responsável na escala do dia.
Montar cronograma de inventário e responsáveis por departamento.
Identificar recorrência de problemas que possam gerar prejuízos a loja, e propor melhorias.
Realizar pesquisa de mercado e propor ações para abrir novas frentes de mix de produtos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)