Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n Formação superior em Moda ou Design; Experiência técnica calçados e acessórios; Experiência no segmento de calçados masculinos; Experiência em gestão de pessoas; Disponibilidade para trabalhar em Campo Bom/RS; /n Gestão do calendário de desenvolvimento de produto, garantindo alinhamento entre as áreas envolvidas; Coordenação do time, definição de atribuições, priorização de demandas e acompanhamento do fluxo de trabalho; Consolidação e conferência de informações de produto para cadastro, assegurando a precisão dos dados; Intermediação do desenvolvimento com fabricantes e fornecedores, garantindo a correta execução dos projetos; Orientação na elaboração de descritivos técnicos e especificações de produto; Organização do acervo de amostras de showroom, além do envio e recebimento de peças para eventos; Desenvolvimento de apresentações físicas e digitais de produto; Criação e implementação de fluxos entre áreas criativas e de desenvolvimento, otimizando processos; Pesquisa e desenvolvimento de materiais e iniciativas de inovação; Atuação como principal interface entre áreas correlatas ao desenvolvimento de produto, assegurando a fluidez das informações; Acompanhamento de operações técnicas da engenharia, aprovações de forma calce e testes em todas as etapas e categorias de produto; Controle de preços dos itens desenvolvidos e busca por alternativas para redução de custos (adulto); Garantia da refação de fotos conforme alterações visuais dos produtos.