Responsabilidades:- Acompanhar a performance e planejar as estratégias das campanhas digitais da empresa;- Gestão do desempenho dos fluxos de automação de e-mail no funil de vendas;- Mensurar os resultados das campanhas digitais e apresentar os relatórios com suas análises;- Criar estratégias para impulsionamento da marca da empresa no meio digital;- Analisar métricas e dados de desempenho das campanhas digitais para avaliar o retorno sobre o investimento (ROI) e identificar oportunidades de melhoria;- Gerir as ferramentas digitais, como aplicativos, sites, afiliados;- Gestão da interface do site e Lp de produtos;- Gestão dos KPIs e faturamento do e-commerce;- Monitorar o desempenho da loja virtual e apresentar ações para geração de tráfego e conversão;- Criar ações e campanhas digitais para otimizar as vendas dentro dos marketplaces, assim como gerir os resultados das vendas;- Gestão do suporte na implantação de API da Meta;- Entre outras atividades pertinentes à função.Requisitos:- Graduação completa em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Administração ou afins.- Profundo conhecimento de conceitos e métricas de mídia aplicadas ao negócio.Conhecimentos Necessários:Pacote office, internet, conhecimento de ferramentas e métricas do marketing digital, RD Station, Google Analytics, Meta Ads, Google meu negócio, Meta, TikTok, LinkedIn, Rd Station.Diferenciais:Conhecimento das ferramentas linx commerce, Zenvia, Linktou, Mlabs, influency-me, Semrush, Wordpress, Wix, Power Bi.Benefícios:Ticket alimentação / Plano de saúde / odontológico / Vale Transporte / Convênios e descontos nos produtos da empresa.