Job descriptionGerente de Contas para atendimento à carteira de clientes Cluster Rio de Janeiro.
Residir na cidade do Rio de Janeiro.
Atendimento presencial.
CNH categoria B.
Veículo próprio.
Experiência com mercado corporativo.
Disponibilidade para viagens.
Main responsibilitiesGarantir destaque dos hotéis dentro do cliente.Entrega de leads e venda consultiva para os hotéis.Inteligência emocional para lidar com situações delicadas com clientes externos e internos.Participação dentro das associações como TMG / Alagev / GMVG / GRVRS / GVNE / Meetings Corp.Acompanhamento e gerenciamento de negociações enviadas aos nossos hotéis e clientes externos.Garantir a melhor negociação junto aos nossos clientes finais, pensando sempre em como a distribuição que temos pode impactar no valor final negociado.Garantir a comunicação interna com todas as disciplinas para melhor resultado e foco da companhia.Gerenciamento de Funil de vendas mostrando sua assertividade em seus negócios.Garantir sua organização dentro de todos os prazos e entregas, tendo uma melhor otimização de seu tempo.Garantir um Plano de ação consistente e assertivo que traga uma rentabilidade considerável para a companhia.Gerenciar a carteira de clientes da região, prospectando vendas para novos clientes.Analisar os indicadores e resultados da carteira, gerando planos de ação.Planejar e realizar visitas técnicas e comerciais. Requirements and skills2 anos de experiência comercial B2B;Conhecimento em canais de vendas;Conhecimento em Varejo;Capacidade analítica;Habilidades de negociação;Boa visão estratégica e de negócio;Conhecimentos de Excel;Ensino Superior Completo (Turismo/Hotelaria);Inglês nível intermediário;Domínio em informática;Conhecimentos em Sales Force. Additional informationConvênio Médico;Convênio Odontológico;Seguro de Vida;Reembolso de Quilometragem 1.05 por KM;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Gympass.
#J-18808-Ljbffr