**Principais atividades**:
Controlar e Executar rotinas e procedimentos trabalhistas e previdenciários; folha de pagamento, controle de ponto, adiantamento, férias, frequência, cadastro de pessoal, admissão e rescisão, atendendo desta forma as exigências legais e primando pelos direitos dos colaboradores da Líder.
Prestar suporte a gestão e demais colegas do setor.
**Pré requisitos**:
Graduação completa em Administração ou Ciências Contábeis;
Experiência mínima de 2 (dois) anos na função;
Conhecimento e prática com rotinas de departamento pessoal e pacote Office.
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PRESENCIALMENTE EM CARMO DO CAJURU / MG.
**Horário de trabalho**:
Segunda a quinta - 6h45 às 16h45 / Sexta - 6h45 às 15h45.
**Oferecemos**:
Transporte próprio para residentes de Carmo do Cajuru;
Vale transporte ou vale combustível para residentes das cidades próximas;
Refeitório na empresa;
Ticket Alimentação;
Plano de Saúde
Assistência Odontológica.