Confeiteiro
Nós do Grupo Coutinho (Extrabom Supermercados, Atacado Vem e Extraplus) estamos à procura de um profissional para integrar nossa equipe.
Responsabilidades
* Confirmar no início do expediente as encomendas;
* Planejar a produção de bolos, tortas, biscoitos e outros produtos confeitados;
* Preparar receitas complexas utilizando ingredientes frescos e naturais;
* Controlar a entrada e saída de matérias primas e equipamentos necessários para a produção.
Descrição da Função
O Confeiteiro será responsável por criar uma variedade de produtos confeitados de alta qualidade, atendendo às necessidades dos clientes e contribuindo para o sucesso do Grupo Coutinho. O profissional selecionado deve ter habilidades técnicas avançadas e conhecimento em práticas de higiene e segurança alimentar.
O candidato ideal deve ter experiência prévia em áreas relacionadas, como cozinheiro ou padeiro, e ser capaz de trabalhar em equipe e seguir instruções detalhadas.
Instruções
Os interessados devem enviar currículo atualizado e carta de apresentação destacando suas habilidades e experiências relevantes.