A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil :)Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional.Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no #TimePapapá!A área de Trade Marketing é responsável por estratégias e ações que conectam os produtos de uma marca aos seus pontos de venda, garantindo que eles sejam bem posicionados, promovidos e atraiam os consumidores.
Ela funciona como uma ponte entre o Marketing e o Comercial, colaborando para maximizar as vendas e a experiência do consumidor no ponto de venda.
O Trade Marketing foca em aumentar a visibilidade dos produtos no ponto de venda, entender o comportamento do consumidor e criar uma experiência de compra.Responsabilidades:Realizar análises qualitativas das exposições dos produtos nas redes, de acordo com a localização em loja e planogramaLocalizar ruptura dos produtos nas redes analisadasContato com equipe comercial para desenvolvimento de ações e melhoria da exposição dos produtos nos pontos de vendaAuxiliar no controle de envio de materiais de ponto de vendaVerificar se o MPDV está sendo executado na redeAuxilia na elaboração de trade book quando necessárioControle de presença dos promotores nas redesQualificações e requerimentos:Cursando ensino superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatasPacote office básicoProatividadeDisciplinaPerfil analíticoBoa comunicaçãoOrganizaçãoBastante vontade de aprender