**req38474 - GERENTE PRODUTOS - DEF - 4840**
**Sobre o Bradesco**
Acreditamos que é possível desafiar o futuro com pessoas e tecnologia, e reconhecemos nas pessoas, especialmente, um dos mais importantes motivos de nosso sucesso.
Assim, proporcionamos aos nossos colaboradores um ambiente seguro, diverso e inclusivo, que inspira confiança, promove e estimula o desenvolvimento pessoal e profissional.
Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o Bradesco surgiu com o propósito de democratizar o acesso aos serviços bancários no Brasil.
Nesses 79 anos, sempre ao lado dos brasileiros, nos tornamos uma das maiores Organizações do país, formada por empresas e fundações que oferecem produtos e serviços que vão de soluções financeiras a seguros, saúde e educação.
E estamos sempre em busca de pessoas dispostas a fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.
**Principais atividades**
- Liderar os times de comunicação (externa e interna) e de growth;- Entender as expectativas e a estratégia de negócios Carteira Livre desenvolvendo a comunicação necessária para atingir o público-alvo, construindo iniciativas inovadoras que apoiarão as áreas de vendas/comércio para atingir os objetivos e manter o foco no cliente;- Apresentar análises competitivas de estratégia de MKT incluindo tendências de mercado e movimentos da concorrência;- Liderar o planejamento e execução do plano de comunicação produtos novos e existentes;- Medir os resultados dos planos de comunicação;- Zelar pelo conteúdo e identidade visual de Carteira Livre e garantir a integração e atualização de informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas;- Promover o endomarketing e comunicação interna;- Coordenar ações de marketing online e offline garantindo a rentabilidade de clientes em todo o ciclo de vida;- Coordenar calendário de ações comerciais com criação de campanhas especificas para as datas mais relevantes;- Gestão de orçamento de MKT dos produtos de Carteira Livre.
**Formação acadêmica**
- Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo.
**Conhecimentos necessários**
- Conhecimento de produtos on-line/mídias sociais;- Vivência anterior como gestor de produtos;- Atuação em campanhas de marketing com foco no B2C e/ou B2B;- Criação de reports executivos.
**Conhecimentos desejáveis**
- Inglês avançado.
**O que nós oferecemos**
- Remuneração - Aderente às melhores práticas de mercado;- PLR (Participação nos Lucros e Resultados) - Aderente às melhores práticas de mercado;- Saúde - Plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias;- Auxílios - Refeição, alimentação e transporte;- Previdência - Plano opcional e exclusivo para funcionários, com participação financeira da Organização Bradesco;- Bem-estar - O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros;- Capacitação - Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional do nosso time, promovendo soluções de aprendizagem e parcerias com instituições de ensino;- Isenção de tarifas - Cesta de serviços bancários exclusiva, com descontos e condições especiais em diversos produtos e serviços da Organização Bradesco;- Mães, Pais e Filhos - Auxílio creche/babá, licença paternidade e licença maternidade estendida, além de acompanhamento assistêncial da gestação até o pós-parto.
**Disponibilidade da vaga**
- Vaga disponível até 30/12/22.