Job description
Sobre o Time:
O Backoffice Sistemas conecta tecnologia e operações, apoiando a tomada de decisões, implementando soluções, treinando usuários e monitorando serviços essenciais, como vans bancárias e migrações de dados. Dentro da equipe, o time de Suporte garante a manutenção e resolução de problemas nos sistemas, assegurando o funcionamento eficiente das operações diárias.
Main responsibilities
O Analista de Suporte de Sistemas será responsável por garantir o funcionamento eficiente e a disponibilidade dos sistemas utilizados pela empresa. Atuará prestando suporte técnico aos usuários, monitorando inconsistências, homologando novas versões de sistemas e implementando soluções que assegurem a continuidade das operações diárias. Esse profissional será parte essencial no fortalecimento da eficiência operacional da organização.
Como será o seu dia a dia:
* Prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas (UAU, TSE, Dynamics), solucionando dúvidas e problemas;
* Homologar novas versões de sistemas e realizar testes necessários;
* Ministrar treinamentos para capacitação dos usuários;
* Implantar e monitorar o funcionamento de vans bancárias e matrizes de segurança nos sistemas;
* Identificar e acompanhar inconsistências de infraestrutura e tráfego de dados bancários;
* Acompanhar inconsistências de infraestrutura;
* Colaborar no desenvolvimento de soluções para otimização de processos internos.
Requirements and skills
O que buscamos em você:
* Formação em Análise de Sistemas, Administração ou áreas relacionadas;
* Experiência com Suporte Técnico de Sistemas;
* Excel Intermediário/Avançado;
* Conhecimento em SQL e Power BI (desejável);
* Familiaridade com sistemas UAU ou TSE (diferencial);
* Disponibilidade para trabalho presencial em Goiânia/Go.
Additional information
O que oferecemos aqui:
* Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);
* Vale Cultura (Cartão Swille);
* Vale Transporte;
* Educação Corporativa;
* Wellhub (Gympass);
* Parcerias com Instituições de Ensino;
* Plano de Saúde Nacional;
* Vitta Saúde Digital;
* Convênio e-Pharma;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Licença Paternidade Estendida;
* Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar:
* Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado;
* Oportunidade de crescimento;
* Nosso time possui uma capacidade de mobilização única;
* Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.
Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1558 (Falar com Thiago).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica: Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente. Não se esqueça de revisar todas as informações, ok?
#J-18808-Ljbffr