Atividades a serem desenvolvidas:
- Auxiliar na realização das cotações de pedidos;
- Cadastrar e manter atualizado os registros de produtos e fornecedores;
- Auxiliar nas solicitações de manutenção, conservação e aquisição de materiais de expediente, através de pedidos e requisições;
- Providenciar relatórios mensais de prestação de serviços;
- Emitir e encaminhar ordens de compras e pendências, quando aplicável;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Se você se identifica com essa descrição e busca uma oportunidade para crescer em uma instituição reconhecida, cadastre seu currículo e venha fazer parte de nossa equipe!
VemSerSatc
**Requisitos Indispensáveis**:
- Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Excel intermediário;
- Carteira de habilitação B.
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento dos processos da cadeia de Suprimentos.
**Regime de Contratação **:CLT
**PCD **:SIM
**Benefícios **:Plano de saúde (sem custo de mensalidade), somente coparticipação 50%; atendimento odontológico; academia institucional; associação de funcionários; descontos/bolsas de estudos; seguro de vida coletivo; triênio; auxílio transporte (CLT);
**Local do Trabalho **:COMPRAS