Assistente de Atendimento ao Cliente (Customer Experience)Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!Responsabilidades e atribuiçõesFoco na satisfação do cliente e atenção aos detalhes;Habilidade para resolver problemas e antecipar necessidades;Boa comunicação e empatia no atendimento;Facilidade para trabalhar em equipe, com boa convivência e relacionamento interpessoal;Proatividade e comprometimento com a excelência.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência com Atendimento ao Cliente;Pacote Office básico;Diferencial: Vivência com atendimento multicanais;Informações adicionaisLocal de atuação: Rua Silva Jardim, 48, Maringá, Paraná, Brasil, 87013-010Horário comercial de segunda a sexta.
#J-18808-Ljbffr