Realizar atendimento e negociação com clientes externos;Planejar e desenvolver as atividades de prospecção, abordagem e negociação;Finalizar vendas e desenvolver novos clientes;Negociação e novas estratégias para fidelização;Elaborar relatórios de visita.Requisitos:Ensino superior cursando ou completo em administração ou áreas afins.Experiência com vendas e pós-vendas externas em prestação de serviços, preferencialmente no ramo financeiro e de crédito, com habilidades de atendimento ao cliente.Obrigatório possuir CNH categoria B.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio combustívelVale-refeiçãoA MultiCredito oferece soluções de processamento de dados e análise de cheques, sendo pioneira na prestação deste serviço. Hoje, a empresa é referência em processos de crédito para o comércio varejista e foi com este objetivo que a marca MultiCredito foi criada. A partir daí, a companhia passou a disponibilizar ao mercado uma plataforma de inteligência de crédito, com soluções de análise, gestão e prevenção à fraude para todos os processos de tomada de decisão.
#J-18808-Ljbffr