Atividades:
- Receber leads para atendimento;
- Cadastrar clientes na plataforma da empresa;
- Entrevistar clientes e identificar as características do negócio;
- Receber e organizar documentos de renda, imóvel e vendedores na plataforma da empresa;
- Analisar todos os documentos e corroborar as informações obtidas na entrevista do cliente (ou parceiro);
- Modelar ofertas de crédito ao cliente;
- Apresentar ofertas de crédito ao cliente, mostrando benefícios e vantagens de cada uma delas;
- Sanar dúvidas e questionamentos dos clientes (parceiros e partes envolvidas) sobre o processo de aquisição de imóvel com financiamento;
- Aprovar propostas de crédito selecionadas pelo cliente;
- Solicitar ordem de vistoria (engenharia) nos bancos selecionados pelo cliente;
- Manter o atendimento documentado na plataforma da empresa;
- Finalizar o atendimento, encaminhando o mesmo para próxima etapa da esteira.
Requisitos e Qualificações:
- Entender sobre linhas de crédito imobiliário dos principais bancos que atuam com esse produto no país (CEF, Banrisul, Itaú, Santander, Bradesco, Banco Inter, etc);
- Boa capacidade de escrita;
- Habilidade de comunicação, capaz de construir relações de confiança;
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento de matemática básica.