Analista Planejamento de Compras JR (Comprador) – RP 15575
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.
Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!
Qual é a posição?
Analista Planejamento de Compras JR (Comprador) – RP 15575 - Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
1. Cotação e Negociação Básica: Realizar cotações e negociações com fornecedores para adquirir produtos e serviços a preços competitivos, sempre respeitando as diretrizes e limites de alçada estabelecidos.
2. Gestão de Pedidos de Compras: Criar e monitorar pedidos de compra no sistema, garantindo que as entregas ocorram no prazo e com as especificações corretas.
3. Análise de Necessidades: Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas para entender suas demandas, identificando oportunidades de economia e otimização.
4. Cadastro de Fornecedores e Produtos: Realizar o cadastro de novos fornecedores e produtos, mantendo os dados atualizados e alinhados às políticas de compliance da empresa.
5. Relatórios e Indicadores: Apoiar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho do setor de compras, ajudando a medir resultados e identificar oportunidades de melhoria.
6. Compliance e Políticas de Compras: Assegurar que todas as aquisições estejam de acordo com as políticas internas e regulamentações externas, promovendo a governança no processo de compras.
Requisitos
Gostou? Então verifique se você possui os requisitos abaixo:
1. Ensino Superior completo. Desejável nas áreas de Administração, Compras, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins;
2. Conhecimento em checagem de documentos;
3. Experiência com atendimento de clientes e usuários internos;
4. Experiência na área de Compras;
5. Diferencial: conhecimento e atuação prévia com licitação.
6. Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade NG 0077 (4.5.4).
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho:Senai - Sede (Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 200 – Centro Cívico - Curitiba/PR)
Em caso de Reaproveitamento podemos considerar os demais endereços:
1. Campus da Indústria - Av. Comendador Franco, 1.341, Jd. Botânico
2. CIC - Rua Senador Accioly Filho, 298, Cidade Industrial
3. Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão
4. Rua Dr. Heleno da Silveira, 351 - Boqueirão
5. Av. Rui Barbosa, 5881 - Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR
Horário:Segunda a sexta das 08:30h às 12h00 e das 13h00 às 17h30 – 40 horas semanais
Confira as etapas deste processo seletivo (todas eliminatórias):
1. Triagem RH
2. Triagem do Gestor
3. Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento)
4. Solicitação documentos comprobatórios
5. Entrevista RH
6. Entrevista de Validação
7. Admissão
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 26/11/2024 a 02/12/2024.
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
#J-18808-Ljbffr