Introduza o cargo ou competência para procurar empregos relevantes
Introduza a sua cidade ou código postal para mostrar empregos na sua localização
* Empregos para analista de ti - suporte técnico...
Deseja atualizações para este e outros trabalhos semelhantes?
Desculpe, este trabalho não está disponível em sua região
Sobre a Adecco:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.
A Adecco, em parceria com uma companhia de transportes, busca um Analista de TI para atuar com foco em Suporte Técnico:
Responsabilidades:
* Gerenciar os equipamentos de informática, prestar suporte técnico aos colaboradores administrativos e quanto às interfaces de sistemas.
* Revisar os procedimentos internos.
* Propor, criar e implementar novas soluções e ideias para o fluxo de trabalho e interface com o time de desenvolvimento, promovendo relacionamento entre os times.
* Gerenciar os equipamentos de Informática do HQ e operações.
* Prestar suporte técnico para os colaboradores administrativos a nível global.
* Monitorar a performance dos recursos em Azure e otimizar custos e desempenho.
* Solucionar problemas relacionados aos serviços e infraestrutura no Azure.
* Administrar bibliotecas de documentos, permissões e estrutura de sites no SharePoint.
* Configurar fluxos de trabalho (Workflows) e integrar com outras ferramentas do Microsoft 365.
* Orientar usuários finais no uso do SharePoint e resolver problemas comuns.
* Configurar políticas de compliance e segurança para dispositivos, usando Microsoft Endpoint Manager e Defender.
* Supervisionar e garantir a conformidade de dispositivos corporativos, como laptops e dispositivos móveis.
* Monitorar alertas de segurança e investigar incidentes relacionados a ameaças identificadas pelo Microsoft Defender.
* Implementar atualizações e patches de segurança em dispositivos gerenciados para evitar vulnerabilidades.
* Classificar e rotular informações confidenciais, monitorando e restringindo o acesso a dados sensíveis (Microsoft Purview).
* Desenvolver e manter aplicativos personalizados para diferentes departamentos, focando em automação de processos e eficiência.
* Integrar Power Apps com outros serviços do Microsoft 365 para criar fluxos de trabalho.
* Ajudar a equipe a usar as soluções criadas e oferecer suporte contínuo para melhorias e resolução de problemas.
* Criar dashboards em Power BI para soluções low-code e sites SharePoint.
Requisitos:
* Conhecimento avançado no Microsoft Azure, Microsoft 365 e ferramentas como PowerShell para automação.
* Entendimento em práticas de segurança da informação e conformidade de dados.
* Experiência em desenvolvimento low-code/no-code com Power Apps e Power Automate.
* Habilidade em resolver problemas e fornecer suporte técnico proativo.
* Inglês avançado/fluente.
Benefícios:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Auxílio Home Office
* Bônus
* Convênio com farmácia
* Descontos com empresas parceiras
* Descontos nos produtos da marca
* Gympass
* Seguro de vida
* Vale alimentação
* Vale refeição
Outras opções de sinalização de problemas com a vaga:
* Pedir dinheiro ou parecer um trabalho falso
* Detalhes incorretos da empresa, local ou trabalho
* Acho que NÃO é um trabalho, mas sim vender algo
* Esta vaga não corresponde aos meus critérios de pesquisa
* O trabalho expirou
* Não é possível candidatar-se a esta vaga
* A publicação de emprego parece incompleta ou quebrada
Seu email *
Todos os anúncios de vagas estão sujeitos aos Termos de Serviço do WhatJobs. Os usuários podem sinalizar postagens que violem esses termos, assim como o sistema de moderação, embora não seja perfeito.
0 Empregos para Analista de TI suporte técnico - São Paulo
#J-18808-Ljbffr