Não podemos escolher o que sentimos, mas podemos aprender o que fazer com nossos sentimentos. Já pensou nisso?
Prazer, somos o Laboratório Inteligência de Vida, mas pode chamar de LIV! Entendemos que os sentimentos são partes essenciais para a aprendizagem, por isso, a nossa missão é criar espaços de escuta e fala que ampliem a compreensão de si, do outro e do mundo, promovendo um aprendizado socioemocional de qualidade para todos.
Para isso, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e compartilhem da nossa vontade de espalhar o jeito LIV, impactando as comunidades escolares de todo o Brasil.
Vem com a gente nessa jornada?
Aqui você vai encontrar:
Pessoas colaborativas - Acreditamos que juntos somos capazes de encontrar as melhores soluções;
Crescimento com responsabilidade e propósito - Reconhecemos que a ética e o impacto pedagógico são inegociáveis no nosso dia a dia;
Cuidado e escuta com quem faz o LIV - Valorizamos o cuidado e o respeito como partes imprescindíveis do nosso trabalho, por isso somos empáticos e acolhedores;
Visão em movimento - Somos inquietos, propositivos e inovamos para entregar a melhor experiência socioemocional;
Compromisso com a nossa comunidade - Tomamos decisões a partir do que as nossas escolas têm a dizer, praticando a escuta ativa e a cultura de feedbacks.
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* Ensino superior completo;
* Disponibilidade para viagens;
* Habilitação categoria B;
* Trabalho 100% presencial.
COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS:
* Escuta ativa e alta capacidade de comunicação;
* Possuir um bom planejamento e senso de organização;
* Organização e disciplina na execução das atividades;
* Capacidade de analisar dados e tomar decisões rapidamente;
* Capacidade de negociação.
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* Prospectar escolas da rede privada para entender como podemos gerar valor para a instituição através da nossa solução socioemocional;
* Realizar apresentações consultivas do nosso programa;
* Engajar todos os envolvidos no ambiente escolar, apresentando os nossos serviços para pais, alunos e professores;
* Conduzir todo o processo de negociação com a gestão das escolas;
* Proativamente analisar indicadores de desempenho e traçar plano de ação para atingir metas de venda;
* Contornar objeções dos clientes em potencial;
* Organização e disciplina na execução de atividades dentro de um sistema CRM, para acompanhar e gerir toda a jornada do prospect até o fechamento da parceria;
* Gerir sua carteira de clientes através das ferramentas de gestão do cliente (CRM);
* Cumprir rotinas de viagens para prospecção e de planejamento de rota (escritório).