Você que possui expertise em gerenciamento e supervisão de equipe na área comercial, que gosta de gestão de equipe e desafios, a Dom Casero é o lugar certo para você!Contamos com 20 quiosques ativos, dividos entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, somos uma marca de biscoitos e chocolates finos com mais de 18 anos no mercado de trabalho, focado em gerar experiências positivas para nossos clientes e colaboradores!DESCRIÇÃORECRUTAMENTO E SELEÇÃO, TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E VENDAS-RESULTADO.Supervisiona as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida.Realiza treinamento com a equipe para aplicação do Método de Excelência.Supervisiona o correto desenvolvimento de processos, auxilia no processo para estabelecer estratégias de vendas / campanhas, além de estimular e monitorar o time de líderes e atendentes no cumprimento das metas da empresa.Orientar equipe de atendentes e líderes para execução de suas rotinas de trabalho em conformidade com os parâmetros da empresa.Disseminar a conduta da empresa em relação a comportamentos e atitudes da sua equipe, buscando corrigir vícios e balizar comportamentos produtivos.Realizar o controle de análise de desempenho individual, atendendo, quando possível, necessidades sociais dos empregados, atendendo legislação vigente e visando comprometimento e motivação dos empregados.Planeja e organiza os conteúdos e necessidades de treinamento da equipe de vendas, em conformidade com o planejamento estratégico da empresa, e alinhado com as práticas e políticas de gestão de pessoas.Auxilia o departamento de gestão de pessoas no recrutamento e seleção da equipe de atendentes.Fazer feedback com a equipe de venda: observar, analisar e orientar negociações e vendas, dialogando com os atendentes, para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções. Conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo.Monitorar o alcance das metas diariamente e traçar estratégias para garantir os resultados de venda esperados.Garantir o pleno cumprimento do Código de Vestimenta e Postura ética e Profissional por parte da equipe do ponto de venda.Supervisionar as atividades comerciais, layout, limpeza e organização do seu ponto de venda.LOCAL: RIO DE JANEIRO – Shoppings a serem supervisionados: RIO DESIGN BARRA, RIO SUL, BOTAFOGO PRAIA SHOPPING; VILLAGE MALL; BARRA SHOPPING; TIJUCA SHOPPING.REQUISITOS MÍNIMOS:Ensino médio completoDisponibilidade para início imediatoExperiência com vendasExperiência como líder / gerente de vendas / SUPERVISÃOTer disponibilidade de horárioDisponibilidade para possíveis viagens curtas de trabalho.Conhecimento e experiência em vendas e cargos de Liderança e Treinamento de colaboradores. Segmento: Varejo;Experiência Mínimo de 01 ano – Supervisão / Coordenação de no mínimo 3 pontos de vendas.REMUNERAÇÃO R$ 4.500 - 5.500 + PREMIAÇÕES EM DINHEIRO POR METAS ATINGIDASBENEFÍCIOS:Auxílio Transporte $1.000 ao mêsConvênio médicoDay Off de aniversárioPlano de carreiraEnsino médio completo e Tec. em Áreas compatíveis com a função;Possuir veículo próprio para o trabalhoQualidades desejáveis:Proativo, comunicativo, habilidade com sistema, desinibido, trabalho em equipe, atendimento ao cliente, habilidade de negociação, ambição, flexível, atencioso, paciente, postura de líder;Venha fazer parte da equipe!Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação: Efetivo – CLT
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