– Gerenciar projetos de marketing, manter e organizar a comunicação entre os setores da escola e os setores responsáveis pela comunicação interna e externa.
– Cumprir com tarefas dentro da escola, como: fotos, acompanhamentos, textos, levantar informações, conversar com professores sobre conteúdo, verificar lista de envios de e-mail marketing, gerenciar coleta de informações para Monthly News, posts etc.
;
– Criar em Storyteller.
– Analisar números de KPI – Key Performance Indicador.
– Colaborar na criação de posts, providenciar a aprovação, publicar posts aprovados e avaliar resultados das postagens.
; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;
– Organizar e participar dos eventos internos e externos.
;
– Realizar pesquisas junto a clientes e prospects.
;
– Administrar o CRM e dele tira um plano de ação em conjunto com a gestão da escola.
;
– Organizar as visitas de interessados junto com coordenadores.
Fazer o follow up das visitas e contatos de interessados.
Responder às dúvidas e questionamentos de interessados.
;
– Participar do planejamento e implantação de campanhas publicitárias.
Participar do planejamento e realização de campanhas de endomarketing.
Revisar o material publicitário.
Gerenciar e atualizar o conteúdo do site em conjunto com a empresa que fornece o sistema gerenciar e atualizar o conteúdo das mídias sociais.
Horário: 8h00 até 18h00 – segunda até sexta-feira
Formato de contratação: PJ