Requisitos obrigatórios:- Graduação completa (especificar áreas desejáveis, como Administração, Engenharia de Produção, ou áreas afins).- Experiência prévia em funções administrativas.Competências comportamentais:- Organização.- Pontualidade.- Capacidade de planejamento.- Visão estratégica.Habilidades técnicas:- Conhecimento em ferramentas de gestão (ERP, Excel avançado, ou software específico da oficina).- Capacidade de gerar relatórios e analisar indicadores de desempenho.- Vaga para candidatos PcD também.Benefícios:- Plano de saúde.- Parcerias com instituições de ensino.A Macromaq atua nos setores de venda de empilhadeiras, máquinas de construção e plataformas elevatórias, peças de reposição, assistência técnica, locação de equipamentos, e logística, oferecendo serviços especializados e know-how a todos os seus clientes, colaborando para superar os desafios da eficiência. Em franca expansão nacional, a Macromaq respeita as regras de compliance e responsabilidade socioambiental, prezando a ética e o pronto atendimento às necessidades dos clientes.
#J-18808-Ljbffr