REQUISITOSEnsino Médio Completo ou Cursando AdministraçãoExperiência no mínimo de 1 ano com Atendimento ao Público/RecepçãoRESPONSABILIDADESRealizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS;Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações (Plusoft CRM);Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;HORÁRIOVaga temporária: SEG.
A SEX.
08:00 AS 14:00Vaga efetiva: SEG.
A SEX.
08:00 AS 17:00 SAB.
08:00 AS 12:00PACOTE DE BENEFÍCIOS:Universidade CorporativaBenefício Educacional (colaborador e dependentes)Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)Day off (folga no mês de aniversário)Plano de SaúdePlano OdontológicoVale-transporte
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