Nessa oportunidade, suas principais atividades serão:
- Executar atividades/tarefas rotineiras, administrativas/operacionais na sua área de atuação, conforme orientação ou procedimento operacional;
- Registrar no sistema os pedidos recebidos por e-mail, WhatsApp, SMS ou em papel;
Auxiliar os vendedores nos processos de pedidos e burocráticos, resolvendo rapidamente as demandas solicitadas;
- Atender clientes, tanto presencialmente como remotamente, esclarecendo dúvidas sobre produtos, preços e disponibilidades, além de auxiliar na resolução de dúvidas;
- Providenciar atualização e/ou alteração de duplicatas;
- Esclarecer dúvidas dos clientes em relação à realização de pedidos, devoluções, cancelamentos, alterações de boletos e apresentação de produtos;
- Coletar informações sobre a falta de produtos e encaminhar o resumo para à área responsável;
- Atualizar o cadastro de clientes no sistema de gestão de vendas, incluindo novos registros, atualizando informações e assegurando a precisão dos dados.
Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Identificação com a área comercial;
- Proatividade, Planejamento e Organização são competências essenciais.
Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você:
- Assistência médica e odontológica
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale transporte
- Descontos em produtos Dufrio
* Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Auxiliar