Sobre a posição:
A Sungrow está buscando um (a) Analista de Customer Service para fazer parte da sua equipe. Esse profissional analisa os processos de solicitação de garantia de peças, requisita autorizações para execução de serviços e acompanha indicadores.
Principais atividades:
* A Analista de Customer Service irá tratar as solicitações de atendimento em garantia;
* Validar documentação enviada pelo cliente tais como nota fiscal e formulário de solicitação;
* Processar pedido de reembolso de frete de reembolso;
* Tratar com o centro de reparo sobre os equipamentos reparados em garantia;
* Encaminhar solicitação de transporte de equipamentos e materiais para logística;
* Aprovar os documentos de transporte de equipamentos de clientes;
* Elaborar orçamento de reparo;
* Solicitar emissão de nota fiscal;
* Processar relatórios de atendimentos realizados em garantia;
* Fazer follow up de faturamento;
* Atendimento direto a cliente e a transportadora;
* Realizar solicitações de pagamento a clientes e fornecedores quando necessário;
Conhecimento específico:
Bom domínio em escrita
Conhecimento de TOTVS e inglês será diferencial;
Educação e Requerimentos Mínimos:
* Graduação completa
* Microsoft Office 365 (Word, Excel, power Point and Outlook)
* Inglês intermediário
Competências
* Pensamento Analítico;
* Organização;
* Senso de reponsabilidade;
* Gestão de tempo;
* Relação interpessoal;
* Proatividade;
* Boa comunicação;
* Trabalho em equipe;
* Atenção aos detalhes
Localização:
* Escritório em Osasco/SP
Renumeração e Benefícios:
* Remuneração compatível com a experiência e benefícios competitivos
***POR FAVOR ENVIE SEU CURRÍCULO EM INGLÊS ***