No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um(a) Atendente Reservas para atuar na região de Itajaí/SC!
Responsabilidades e Atribuições:
* Atender o telefone de forma rápida e cortês, transmitindo ao cliente as informações sobre o funcionamento do hotel.
* Atender às solicitações de reservas via telefone e internet, consultando a disponibilidade no sistema, efetuando as reservas individuais e de grupos e informando ao cliente dados como: valor da diária, tipo de apartamento, horários do hotel, etc.
* Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto à central de reservas, considerando a realidade do hotel, de modo a evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
* Efetuar a abertura da conta em sistema, lançando os dados como rooming list, forma de pagamento, deadline, entre outros.
* Efetuar o controle e o arquivamento das reservas, cortesias, do “uso da casa” e das reservas com garantia de “no-show”.
* Efetuar encerramento das contas ao término da hospedagem do grupo, conferindo notas fiscais e demais dados requeridos, para sua correta emissão.
* Prestar atendimento e suporte às empresas, agências e operadoras de viagem, esclarecendo possíveis dúvidas e fornecendo orientações sobre o funcionamento básico do hotel.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo, sendo desejável Superior em Andamento.
* 1 ano de experiência na área ou função similar.
#J-18808-Ljbffr