Publicado hoje
Prospectar clientes;
Divulgações em redes sociais e outros canais disponíveis;
Alcançar maior volume de vendas, por meio do atingimento de meta estabelecida;
Prestar atendimento ao cliente fornecendo informações necessárias;
Realizar visitas aos clientes, por meio de prospecção, efetivação ou continuação da negociação comercial;
Possibilitar novos clientes, por meio de análise de novas oportunidades de negócios.
Atualizar o sistema com os dados dos clientes e produtos de interesse, através da inserção das informações em sistema;
Divulgar a marca, por meio de participação de eventos presencial, possibilitando a captação de mailing;
Preservar os materiais usados nos eventos, por meio de apoio na organização e guarda;
Melhorar a comercialização dos produtos, por meio dos contatos realizados com os leads e mailings adquiridos em ações presenciais;
Atendimento presencial, por telefone (ligações ativas e receptivas) e online.
**Cargo**:Executivo de Vendas
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração Comercial/Vendas
**Carga-horária**:44
**Número de vagas**:4
**Benefícios**:Abono assiduidade de 3 dias ao ano;
Auxilio creche R$450,00 para crianças de até 6 anos;
Vale transporte;
Locomoção externa ao cliente por meio do aplicativo "99 Táxi";
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Alimentação;
Auxilio educação após um ano de empresa para Pós
- Graduação, MBA ou certificação;
Previdência privada;
Gympass;
Associação de colaboradores da Bancorbrás após período de experiência.
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Graduação - Gestão Comercial - Cursando - Obrigatório
Graduação - Comunicação e Marketing - Cursando - Obrigatório
Graduação - ABI - TURISMO - Cursando - Obrigatório
Graduação - Administração - Cursando - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Superior cursando;
Experiência profissional com vendas internas e externas;
Habilidade com Pacote Office;
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
Domínio de Sistema CRM;
Conhecimento em técnicas de atendimento;
**Sobre a empresa**:
Confidencial