**Nível**: Técnico
**Cursos de**: Telecomunicações ,Internet fibra ótica
**Escolaridade**: Técnico - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira: 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00Sábados: 08:00 às 12:00
**Benefícios**: Plano de saúde, Vale alimentação
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Realizar serviços de atendimento ao cliente
Identificar problemas, efetuar análises, diagnósticos e identificação de problemas técnicos
Instalação de infraestrutura e telecom, instalação e fusão de fibra ótica, conectorização e passagem e instalação de cabos diversos, teste de validação, configuração de sistemas e routers em redes com e sem fio, de forma remota ou presencial
Realizar manutenção e reparos de rede de internet
Garantir o devido registro, documentação e encerramento da tarefa de atendimento
Auxiliar no controle do estoque de produtos e equipamentos utilizados nos serviços prestados
Participar da escala de plantão e sobreaviso
Auxiliar na confecção e atualização de manuais informativos, procedimentos, instruções de trabalho conforme orientação do superior imediato
Iniciativa
Foco no cliente
Organizado
Prestativo
Técnico