**Sobre a Clubbi**
A Clubbi é um marketplace B2B para pequenos mercados de bairro.
Fornecemos uma nova forma de abastecer a loja: mais conveniente, aos melhores preços e com os melhores prazos de entrega.
Nossa visão é otimizar toda a cadeia de suprimentos e operações para este segmento do varejo, que representa um mercado de R$250Bi somente no Brasil.
A empresa foi fundada em 2020 por dois MBAs de Stanford e Wharton, e um CTO que veio de umas das top 10 startups de Israel.
Nosso crescimento de mais de 30% ao mês e engajamento altíssimo já chamaram atenção de alguns dos melhores fundos de VC do Brasil e do Vale do Silício: Valor Capital, OneVC, Canary, Better Tomorrow Ventures.
Também fazemos parte da Latitud, um programa de aceleração que reúne um grupo único dos melhores empreendedores da América Latina.
**Nossa Cultura e Valores**
Nossa missão é melhorar o acesso a bens básicos no Brasil e na América Latina, ao digitalizar os pequenos mercados de bairro e nos transformar no canal mais eficiente de distribuição para estes produtos.
A cultura e os valores que vivemos são os motores para alcançar esta visão ambiciosa e representam o conjunto de comportamentos que almejamos e esperamos uns dos outros.
Estes são:
- Trabalhamos para o cliente
- Buscamos ser os melhores no que fazemos
- Somos colaborativos e prestativos
- Vamos direto ao ponto
- Nos divertimos e vivemos com equilíbrio
**?Principais Atividades**
Construir visões de dados, focados em data storytelling;
Propor insights estratégicos, táticos e operacionais;
Apresentar oportunidades conectadas com entrega de valor da área e Clubbi;
Disseminar conhecimento sobre as melhores práticas de uso de dados.
**?Requisitos de Habilidades e Experiência**
Experiência com análise de dados;
Domínio da linguagem SQL e Python é diferencial;
Domínio de boas práticas de visualização de dados (Modelos Visuais, Storytelling, Desenvolvimento de Dashboards);
Montagem de materiais para reuniões e vivência com projetos.