Quais Suas Missões Diárias:Participar da elaboração e atualização de cronogramas, escopos e orçamentos de projetos. Garantir o alinhamento entre os objetivos estratégicos da organização e os projetos em execução. Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs) e status de projetos. Elaborar e atualizar relatórios gerenciais, destacando desvios e riscos. Garantir o cumprimento de prazos, custos e qualidade nos projetos. Identificar, documentar e monitorar riscos, propondo planos de mitigação. Garantir a aplicação dos padrões definidos pelo PMO em todas as etapas do ciclo de vida dos projetos. Atuar como facilitador entre as áreas envolvidas nos projetos, promovendo a integração e a colaboração. Apoiar os gestores na tomada de decisão, oferecendo análises e insights estratégicos. Comunicação clara e eficiente, capacidade de trabalhar em equipe e facilidade para interagir com stakeholders em diversos níveis. Administrar e otimizar o uso de ferramentas de gestão de projetos (como MS Project, Jira, Trello, etc). Propor melhorias nos processos e na automação de relatórios e atividades relacionadas ao PMO. Requisitos:Experiência em gestão e controle de projetos de médio e grande porte. Conhecimento em metodologias de gerenciamento (PMBOK, Agile, Scrum, etc). Domínio de ferramentas de gestão de projetos e pacotes de análise de dados. Habilidades analíticas e de resolução de problemas. Proatividade e senso de prioridade. Comunicação assertiva e interpessoal. Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipes multidisciplinares. Organização e atenção aos detalhes. Conhecimentos desejados:Conhecimento em Banco de Dados SQL. Integração via API. Instalação e configuração de executáveis. Integração entre sistemas via arquivo/APIs. Configuração de certificados digitais em sistemas ERP. automatização de processos. Conhecimento em Everest. Pós em gestão de projetos. O que estamos oferecendo? Vários benefícios, salário competitivo, trabalho híbrido. Cuidados com o seu bem-estar:Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você. Confraternizações. Termômetro emocional. Ginástica Laboral. Programa de Saúde Emocional. Convênio plano de saúde. Convênio plano Odontológico. O que esperamos de um Colaborador ACOM Hard skills. Soft skills. Organização, determinação, pro-atividade, comprometimento com metas e resultados. Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes. Atuar em parceria com a liderança. Agir como dono do negócio. Ser disposto a trocar conhecimentos. Manter-se atualizado em seu campo de atuação. Como é trabalhar aqui na ACOM:Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer. Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução. Trabalhamos com autonomia e criatividade. Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Como funcionará nossa seleção:Inscrição. Teste de perfil. Análise Curricular. Entrevista com o RH. Bate papo com Gestor. Bate papo com a Gerência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de projetos Empresa: ACOM SISTEMAS Serviços de desenvolvimento de software. Ramo: Informática/ Tecnologia (IB)