Irá atuar na empresa Ciser, desenvolvendo o Projeto: "Desenvolvimento de melhorias de plano de carreira na Ciser". Requisitos: Formação: Administração; Psicologia; Gestão de Pessoas; Comunicação; Engenharia de Produção e afins. - Conhecimento em carreiras organizacionais;
- Conhecimento em progressão de carreira ;
- Experiência em descrição e análise de cargos;
- Conhecimento em metodologias de gestão de desempenho;
- Experiência na área de Gestão de Pessoas;
- Conhecimento de processos e políticas de remuneração.
- Diferenciais: - Metodologias de análise de cargos;
- Experiência em mapeamento de competências;
- Conhecimento em excel, estatística;
- SAP e Sistema Sênior. Atividades/Responsabilidades: - Detalhamento de cargos e funções existentes na empresa;
- Validação inicial dos cargos e funções junto aos gestores e diretoria;
- Elaboração do Plano de carreira, cargos e salários (PCCS), compreendendo a elaboração da tabela salarial, política de remuneração, definição dos enquadramentos profissionais e elaboração do mapa de carreira;
- Validação do Plano de carreira, cargos e salários (PCCS) junto à diretoria;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Coaching
- Cursos