**CARGO**
ANL QUALIDADE III
**DIRETORIA**
COO CLARO BRASIL
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**
Engenharia da computação, Analises de Sistemas, Administração ou áreas correlatas.
**QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES**
EXPLORAR EM DETALHES CAUSAS TENDENCIAS E OPORTUNIDADES DE MELHORIA DA QUALIDADE DOS PROCESSOS E PROCEDIMENTOS PROVER ANALISES DE OPORTUNIDADES ENVOLVENDO INDICADORES DE QUALIDADE E QUE IMPACTAM A EXPERIENCIA DOS NOSSOS CLIENTES SUPORTANDO TIMES E AREAS PARA TOMADAS DE DECISAO INTERAGIR COM OUTRAS AREAS DE NEGOCIO PARA INVESTIGACAO ENTENDIMENTO E RESOLUCAO DE DISCREPANCIAS E OU Prover analises de oportunidades envolvendo indicadores de qualidade e que impactam a experiência dos nossos clientes, suportando times e áreas para tomadas de decisão;
Interagir com outras áreas de negocio para investigação, entendimento e resolução de discrepâncias e ou eventuais inconsistências em bases de estudos e indicadores;
Disparar e conduzir processos de analises de causa raiz;
Analisar os indicadores de qualidade como CR, Manifestação Anatel, NPS, Contingencias consumeristas, Regulamentos que impactam o cliente endereçando planos de ação para contenção e gerenciamento da evolução destas;
Propor fluxos de melhoria continua para monitoramento de indicadores e resultados;
Promover debates de iniciativas que melhorem a experiência de nossos clientes em todos os seus pontos de contato em cada segmento;
Gerar relatórios sobre resultados parciais e mensais dos planos de ação elaborados.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**
Experiência em CX;
Experiência em condução de projetos voltados para Qualidade;
**Descrição**:
Explorar em detalhes causas, tendencias e oportunidades de melhoria da qualidade dos processos e procedimentos da área.