Acondicionar materiais de trabalho, realizar testes operacionais, solicitar reposição de materiais, sinalizar defeitos dos materiais, realimentar a máquina quando necessário, controlar o estoque de materiais, recolher resíduos dos maquinários, limpar e organizar a área de trabalho, prestar suporte ao cliente no atendimento, substituir toner, abrir chamados ao técnico quando necessário e dar suporte ao cliente e seus usuários, coleta dos contadores dos equipamentos, Atendimento aos usuários via sistema do Cliente, Atendimento a impressoras térmicas.
**Requisitos**
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Ensino médio completo e conhecimento básico de informática.
Boa comunicação verbal;
Analítica;
Multifuncional;
Organizada; dinamismo;
Proatividade;
Iniciativa;
Concentração (conferência);
Ótimo relacionamento interpessoal;
Pontualidade e agilidade nos processos.
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 09:00 as 18:00 - 01:00 de Intervalo Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 09:00 as 18:00 - 01:00 de Intervalo
Sem informação
Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino médio completo e conhecimento básico de informática.
Boa comunicação verbal; Analítica; Multifuncional; Organizada; dinamismo; Proatividade; Iniciativa; Concentração (conferência); Ótimo relacionamento interpessoal; Pontualidade e agilidade nos processos.