Acondicionar materiais de trabalho, realizar testes operacionais, solicitar reposição de materiais, sinalizar defeitos dos materiais, realimentar a máquina quando necessário, controlar o estoque de materiais, recolher resíduos dos maquinários, limpar e organizar a área de trabalho, prestar suporte ao cliente no atendimento, substituir toner, abrir chamados ao técnico quando necessário e dar suporte ao cliente e seus usuários, coleta dos contadores dos equipamentos, Atendimento aos usuários via sistema do Cliente, Atendimento a impressoras térmicas.
1654,21 Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino médio completo e conhecimento básico de informática.
Boa comunicação verbal; Analítica; Multifuncional; Organizada; dinamismo; Proatividade; iniciativa; Concentração (conferência); Ótimo relacionamento interpessoal; Pontualidade e agilidade nos processos.
Carga Horária: Segunda-Feira a Sexta-Feira- 07:00 as 16:00 - 01:00 hora de Intervalo