O que você irá fazer:Atividades administrativas de controle das operações;Efetuar lançamentos em planilhas de controle de entregas e comunicar necessidades de manutenção;Emitir notas de remessa e enviar aos clientes;Controlar o estoque de equipamentos e plataformas, comparando-o com o controle de frota;Gerenciar as notas fiscais dos equipamentos, garantindo a correta alocação nos centros de custo;Solicitar materiais e acompanhar o processo de compras;Utilizar os sistemas Sapiens e Manusis para as atividades administrativas e de controle.O que esperamos de você:Conhecimento em Excel;Proativo;Organizado;Experiência prévia na área administrativa, especialmente em controle de frotas e gestão de estoque;Familiaridade com sistemas de gestão como Sapiens e Manusis;Será um diferencial estar cursando Administração ou áreas correlacionadas.Vaga para candidatos PcD também.Benefícios:Parceria com instituição de ensino;Vale alimentação ou Vale refeição.A Macromaq atua nos setores de venda de empilhadeiras, máquinas de construção e plataformas elevatórias, peças de reposição, assistência técnica, locação de equipamentos, e logística, oferecendo serviços especializados e know-how a todos os seus clientes, colaborando para superar os desafios da eficiência. Em franca expansão nacional, a Macromaq respeita as regras de compliance e responsabilidade socioambiental, prezando a ética e o pronto atendimento às necessidades dos clientes.
#J-18808-Ljbffr