Workplace: São Paulo - SP
A TBP é a empresa que representa as marcas Bioré (https://biorebrasil.com.br/) e John Frieda (https://www.johnfriedabrasil.com.br/) no Brasil. Há 13 anos consecutivos, a Bioré é a marca nº1 de vendas de protetor solar no Japão e está presente em mais de 60 países. Além dos produtos de proteção solar, a marca também oferece demaquilantes, sabonetes e hidratantes faciais, e adesivos para remoção de cravos. Todos esses produtos vêm ganhando cada vez mais popularidade pela tecnologia japonesa e alta performance.
A John Frieda é uma das mais reconhecidas marcas premium de cuidados capilares do mercado global e nasceu há mais de três décadas com a abertura de um salão na New Cavendish Street, em Londres. Com sede na Inglaterra, traz fórmulas de alta performance que prometem transformar até mesmo os cabelos mais exigentes. A marca oferece três linhas best-sellers de produtos – Frizz Ease, Blonde e Volume – que vão além da simples manutenção do cabelo e resultam em uma transformação visível.
Em momento de expansão no Brasil, estamos em busca de um(a) Coordenador de Marketing para acompanhar o processo de adequação dos produtos das marcas no Brasil.
Responsabilidades
* Análise de oportunidades de negócios, movimentos dos concorrentes e tendências de consumo na categoria de dermocosméticos.
* Desenvolvimento de estratégias essenciais de posicionamento para impulsionar as vendas.
* Preparação e patrocínio de eventos, amostras e lojas temporárias (ativação offline).
* Monitoramento da agência de marketing e assistência na execução de ações (ex.: envio de kits, criação de conteúdo para revistas e plataformas online).
* Colaboração com equipes internas de marketing digital para produzir conteúdo com influenciadores e marketing nas redes sociais (Instagram, YouTube, TikTok).
* Apoio na comunicação de lançamentos de produtos.
Requisitos
* Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
* Conhecimento de ferramentas e canais de marketing.
* Experiência profissional mínima de 4 anos em:
* Indústria de beleza com foco em marcas de dermocosméticos.
* Proficiência em:
* Ferramentas digitais e redes sociais.
* Inglês para comunicação empresarial.
#J-18808-Ljbffr