**Descrição**:
- Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante._
- Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante._
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área;
- Conhecimento intermediário de Excel;
Desejável:
- Formação em Gestão da Qualidade ou Logística;
- Experiência com elaboração de relatórios;
- Identificação de desvios nos processos;
- Realização de testes físicos e análises visuais para controle de qualidade de equipamentos de acordo com as normas e padrões estabelecidos.
Atividades:
- Prestar suporte essencial à equipe de vendas, garantindo a eficiência e o bom funcionamento
das atividades diárias.
- Auxiliar no desenvolvimento de propostas comerciais, relatórios de vendas e outros
documentos relacionados.
- Gerenciar e atualizar bancos de dados de clientes, garantindo a precisão das informações e a
manutenção adequada dos registros.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de vendas e aprimorar a
compreensão do público-alvo.
- Acompanhar o progresso das metas de vendas, fornecendo relatórios e análises regulares
para a gestão.
- Preparar apresentações profissionais, incluindo gráficos e tabelas, para destacar o
desempenho e as oportunidades de vendas.
- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de formulários e contratos,
garantindo a documentação adequada das vendas.
Horário de Trabalho: De segunda à quinta-feira de 07:00 às 17:00. De sexta-feira até às 16:00. Necessidade de disponibilidade de horário para hora extra quando precisar no sábado.
Oportunidade para atuar em empresa de Locação de Equipamentos situada em SERRA - ES.