Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing de Categoria, que atuará na nossa unidade de negócio como o principal responsável pela criação de dashboards em Power BI, gestão e análise de dados da BU e formatação de apresentações estratégicas. É uma posição que além da gestão de dados, terá forte atuação no desenvolvimento estratégico de marcas e categorias do Grupo NC. . Responsabilidade e atribuições:Desenvolver e realizar a manutenção de dashboards interativos de auditorias de mercado (IQVIA, Close-UP, InfoPrice), assegurando que atendam às necessidades de diferentes departamentos e stakeholders; .Garantir a acuracidade dos dados, verificar e validar a integridade e precisão dos dados apresentados; .Gerir, planejar e coordenar a entrega dos projetos de dashboards, garantindo que sejam concluídos dentro dos prazos estabelecidos e atendam aos requisitos de qualidade; .Analisar a melhoria contínua, o desempenho dos dashboards e das fontes de dados para identificar oportunidades de melhorias e implementar ajustes que otimizem a eficiência e a eficácia dos processos analíticos. .Desenvolvimento de apresentações em powerpoint com base na leitura e análise crítica dos dados extraídos trazendo recomendações e direcionamentos. .Gerar insights e trazer ideias com base nos dados e bases que contribuam para o negócio e estratégia das marcas do grupo. . Requisitos e qualificações: Formação superior em administração, marketing, engenharias, ciências da computação, big data ou áreas correlatas; .Capacidade analítica; .Trabalhar em equipe e habilidade em fazer as coisas acontecerem; .Pro atividade e eficiência na execução dos processos; .Domínio do pacote Office (excel, power point, word); principalmente powerpoint; .Experiência com Power BI (avançado); .DAX (intermediário); .Power Query (intermediário); .SQL (básico); .Conhecimento de auditorias do mercado farmacêutico será um diferencial; .Conhecimento em python, será um diferencial. .Atuação em áreas de marketing e/ou produto e execução de projetos será um diferencial. .Habilidade de comunicação e interação com outras áreas. . .