Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na Coca-Cola localizada em Jundiaí.
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?Posição: Assistente Administrativo Horário de Trabalho: Escala 6x2 das 14:00 ás 22:00 (trabalha 6 dias e folga 2)Local de Trabalho: JundiaíEmpresa: Femsa - Coca ColaModelo de trabalho: 100% presencial em JundiaíResponsabilidades:Validação de NF's: Verificar as Notas Fiscais recebidas antes do pagamento, garantindo que os valores estejam corretos e correspondam aos produtos ou serviços entregues.Criação de RC's e FS's: Garantir que a criação de Requisições de Compras (RC's) e Folhas de Serviço (FS's) seja realizada dentro do prazo, corretamente classificadas nas contas e centros de custos apropriados, atendendo aos SLA's de compras e CSC.Lançamento de NF's: Realizar o lançamento das NF's no mês de emissão para evitar pagamento de juros e multas relacionadas a ISS e INSS.Digitalização de Documentos: Digitalizar os documentos relativos aos pagamentos imediatamente após a criação da folha de serviço ou MIGO.Ampliação de Códigos e Escrituração: Apoiar na ampliação de códigos e escrituração de notas fiscais, conforme procedimentos internos.Análises de Custo: Auxiliar na análise das consistências dos apontamentos de custo, identificar falhas e solicitar correções quando necessário.Abertura de Chamados: Abrir chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relacionados à área administrativa.Suporte à Auditoria: Prestar apoio na localização e entrega de documentos solicitados pela Auditoria ou Controles Internos.Emissão de MTR: Emitir Manifestos de Transporte de Resíduos (MTR) para a circulação de resíduos.Controle de Ativos: Controlar e agendar a retirada de ativos (como paletes e chapatex) junto aos clientes.Acompanhamento de PBI's: Acompanhar e tratar os Indicadores de Desempenho (PBI's) relacionados à área administrativa.Gestão de Materiais: Gerenciar o estoque de materiais administrativos da unidade.Auxílio em Inventários: Contribuir na execução dos inventários periódicos, garantindo a precisão das quantidades e a organização durante o processo.Controle de Ativos: Auxiliar na preservação e controle de ativos da empresa.Requisitos:?
Ensino Médio Completo?
Conhecimento intermediário em Pacote Office?
Conhecimento em SAP, Hanna, Ariba ou outro ERP.?
Desejável Ensino Superior Cursando em Administração, Processos Gerenciais,Engenharia, Ciências Contábeis, entre outros.?
Competências como planejamento, organização, resiliência, agilidade, senso dedono, senso de urgência e senso analítico.Benefícios:PPRPlano de saúdePlano Odontológico por adesão conforme escolha do colaboradorSeguro de Vida em GrupoRestaurante no local Vale AlimentaçãoCompra de produtos de acordo a tabela de preços vigenteFarmácia: crédito com repasse em folhaCooperativa de CréditoKit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentesKit AniversarianteKit NatalVale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente