ATIVIDADES
- Acompanhamento de indicadores de desempenho operacional e de transporte;
- Realizar controle e efetivação de devolução;
- Fazer contato com motoristas em rota;
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo ou cursando em Logística ou Administração;
- Conhecimento básico no Pacote Office;
- Desejável experiência na área de Transporte;
- Disponibilidade para atuar no horário **(SEG 08:00 - 18:00 / TER a SEX 07:30 - 18:30).**
PERFIL COMPORTAMENTAL
- Proatividade;
- Foco;
- Comunicação Assertiva;
- Resolução de problemas;
- Trabalho em equipe;
**QUEM SOMOS?**
Somos a Cardeal. A maior Distribuidora do estado!
Uma empresa que vem crescendo e se consolidando como uma das principais do ramo de distribuição exclusiva no estado de Pernambuco, e graças à sua longa trajetória de sucesso, vem também conquistando o reconhecimento do mercado nacional.
Hoje, somos mais de 800 colaboradores e com muito dinamismo, comprometimento, desafios diários e valorização das pessoas construímos dia a dia a melhor experiência para nossos clientes internos e externos.
**MISSÃO**
Garantir a distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores.
**VISÃO**
**VALORES**
**Mutualidade**: Negociação ganha ganha;
**Confiança**:Fazer as coisas corretas;
**Ética**: Cumprir com a legislação e o respeito;
**Transparência**: As informações são abertas;
**Liberdade**: Para desenvolver, criar e inovar;
**Responsabilidade**: Desenvolvimento do negócio e credibilidade na cidade.