Customer Experience Analyst - Florianópolis - Híbrido Resumo: Você fará parte da nossa equipe de CX - Cadastro de Conta Bancária que, por sua vez, é composta por pessoas que amam o que fazem e que zelam e prezam pela colaboração mútua para garantir que as missões apresentadas sejam convertidas em entregas e resultados de excelência Responsabilidades: Alimentar e atualizar informações dos cadastros dos clientes com base na LGPD. Realizar análise documental com perspectiva jurídica durante toda a jornada do cadastro de conta bancária. Acompanhar e executar implantação de clientes com atividades operacionais em sistemas específicos. Acompanhar validação e regularização dos documentos necessários para cadastro de conta bancária com base na regulamentação do Banco Central do Brasil. Acompanhar o status das contas bancárias e auxiliar nas tratativas necessárias para regularizações documentais. Executar outras atividades correlatas a cadastro e regularização documental de conta bancária. Apoiar na inspeção de melhorias constantes no processo de cadastro. Contribuir para o aumento da eficiência operacional identificando processos que podem ser atualizados com base nas legislações vigentes. Educação: Ensino Superior em andamento. Competências Técnicas: Conhecimento de atendimento ao cliente e operações de CX. Conhecimento sobre jornada de cliente. Proficiência em planilhas eletrônicas (Google Sheet, Excel, etc) e geração de relatórios e dashboards. Diferenciais (candidat-se mesmo se você não possuir esses requisitos, ok?): Certificações em andamento à área de atuação. Desejo de vivência no segmento bancário / fintechs. Conhecimento e desejo de contribuir na estruturação de áreas com base nas legislações vigentes. Conhecimento sobre legislação do Banco Central do Brasil. Conhecimento sobre Código do Consumidor. Conhecimento sobre LGPD. Competências Comportamentais: Empatia. Comunicação. Relacionamento interpessoal. Inovação. Organização. Responsabilidade. Resolução de problemas. Resiliência. Proatividade. Atenção aos detalhes. Flexibilidade. Trabalho em Equipe. Mais informações: Modelo de contratação: CLT Híbrido: Segunda, quarta e sexta-feiras home office / terças e quintas-feiras presencial Benefícios: Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão Caju com saldo livre. Vale Alimentação/Refeição: R$ 550,00 por mês no cartão Caju. Plano de saúde: Unimed com coparticipação. Gympass. Day Off no dia do aniversário. Sobre a empresa: Fundada em 2019, a Condoconta tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil. Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento. Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país. O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios. J-18808-Ljbffr