Customer Experience Analyst - Florianópolis - Híbrido
Resumo:
Você fará parte da nossa equipe de CX - Cadastro de Conta Bancária que, por sua vez, é composta por pessoas que amam o que fazem e que zelam e prezam pela colaboração mútua para garantir que as missões apresentadas sejam convertidas em entregas e resultados de excelência!
Responsabilidades:
* Alimentar e atualizar informações dos cadastros dos clientes com base na LGPD.
* Realizar análise documental com perspectiva jurídica durante toda a jornada do cadastro de conta bancária.
* Acompanhar e executar implantação de clientes com atividades operacionais em sistemas específicos.
* Acompanhar validação e regularização dos documentos necessários para cadastro de conta bancária com base na regulamentação do Banco Central do Brasil.
* Acompanhar o status das contas bancárias e auxiliar nas tratativas necessárias para regularizações documentais.
* Executar outras atividades correlatas a cadastro e regularização documental de conta bancária.
* Apoiar na inspeção de melhorias constantes no processo de cadastro.
* Contribuir para o aumento da eficiência operacional identificando processos que podem ser atualizados com base nas legislações vigentes.
Educação:
* Ensino Superior em andamento.
Competências Técnicas:
* Conhecimento de atendimento ao cliente e operações de CX.
* Conhecimento sobre jornada de cliente.
* Proficiência em planilhas eletrônicas (Google Sheet, Excel, etc) e geração de relatórios e dashboards.
Diferenciais (candidat-se mesmo se você não possuir esses requisitos, ok?):
* Certificações em andamento à área de atuação.
* Desejo de vivência no segmento bancário / fintechs.
* Conhecimento e desejo de contribuir na estruturação de áreas com base nas legislações vigentes.
* Conhecimento sobre legislação do Banco Central do Brasil.
* Conhecimento sobre Código do Consumidor.
* Conhecimento sobre LGPD.
Competências Comportamentais:
* Empatia.
* Comunicação.
* Relacionamento interpessoal.
* Inovação.
* Organização.
* Responsabilidade.
* Resolução de problemas.
* Resiliência.
* Proatividade.
* Atenção aos detalhes.
* Flexibilidade.
* Trabalho em Equipe.
Mais informações:
* Modelo de contratação: CLT
* Híbrido: Segunda, quarta e sexta-feiras home office / terças e quintas-feiras presencial
Benefícios:
* Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão Caju com saldo livre.
* Vale Alimentação/Refeição: R$ 550,00 por mês no cartão Caju.
* Plano de saúde: Unimed com coparticipação.
* Gympass.
* Day Off no dia do aniversário.
Sobre a empresa:
Fundada em 2019, a Condoconta tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil. Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento. Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país. O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.
#J-18808-Ljbffr