Estamos em busca de uma pessoa dedicada e com vontade de fazer a diferença para atuar na área de Negócios. Se você ama tecnologia, gosta de desafios e acredita no poder da colaboração para alcançar grandes resultados, essa oportunidade é para você!Responsabilidades e atribuiçõesConstruir e manter data lakes para garantir o acesso rápido e eficiente a dados cruciais para a tomada de decisões;Integrar dados e sistemas de diferentes fontes, garantindo a fluidez da informação entre as áreas comerciais, marketing, financeira e delivery;Garantir a acuracidade dos indicadores e KPIs comerciais e financeiros, fornecendo insights e análises que potencializem a performance do time de vendas e a gestão da empresa;Trabalhar com APIs para consumo e criação de integrações de sistemas, facilitando a automatização de processos e a troca de dados entre diferentes plataformas;Desenvolver relatórios e dashboards utilizando Power BI, trazendo visibilidade para os indicadores de performance e apoiar a área de Revenue Ops na tomada de decisões estratégicas;Garantir a análise de dados, manipulação de grandes volumes de informações e criação de modelos de previsão de performance e receita;Colaborar com diferentes times para entender as necessidades de dados e transformando essas demandas em soluções práticas, sempre visando a melhoria contínua e a otimização de processos.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo nas áreas de Ciências de Dados/Big Data ou cursos correlatos;Vivência com consumo e criação de APIs, para integração de dados e automatização de processos;Conhecimento sólido em banco de dados, datasets, estruturação de datalake;Experiência prévia com PowerBi para a criação de dashboards e relatórios interativos;Conhecimento de conceitos de UX visando facilitar a utilização dos dashboards e entrega da informação para os clientes internos da V8.TECH; Experiência na utilização de ferramentas de IA para aumento de produtividade e auxílio na criação e análises;Experiência prévia de atuação com indicadores de comerciais (forecasting, ciclo de venda de oportunidade, conversão de pipeline, etc) e financeiro (CAC, Breakeven, Projeção e execução de receita, tierização de carteira de clientes, etc);