Necessário para embarcar neste desafio; CPA 10; Ensino superior completo ou cursando - Administração, Economia ou Ciência Contábeis.
Experiência com atendimento ao público; Experiência em instituição financeira; Conhecimento de produtos e serviços financeiros; Comunicação assertiva; Vivência comercial; Ética e colaboração;Qual o desafio?
Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluçõesfinanceiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades, bem comoque estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos; Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrairnovos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da baseinstalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade; Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, pormeio da realização de atividades relacionadas à negociação e análise técnica, e quepossam subsidiar a aprovação ou não, de operações financeiras e de crédito, deacordo com sua alçada; Analisar movimentações de conta corrente, a fim de identificar oportunidades denegócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços, bemcomo para identificar e atuar nas demandas relacionadas a devolução de cheques ourestrição de operações, quando necessário; Conferir saldos de caixa, analisando e identificando as razões para as eventuaisdiferenças encontradas; Atuar diariamente para a manutenção do quadro social por meio de relacionamentosde confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a reduçãocontínua dos índices de inadimplência e pedidos de desligamento de cooperados; Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade deAtendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construçãode planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio; Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativano que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculaçãodos mesmos; Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento; Realizar outras atividades relativas ao cargo; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades deAtendimentoInteressante para seguir no desafio: Vontade de fazer acontecer Estar pronto para novos desafios e ter sempre com você vontade de mudar: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados