COORDENAÇÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE B2BSomos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil.
Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor.
Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar e administrar pessoas, processos, procedimentos e recursos materiais, na Área de Atendimento e Suporte Técnico a Clientes B2B, buscando aprimoramento e oportunidades de melhorias;Criar cultura de serviço diferenciada, buscando a satisfação do cliente e atingimento dos indicadores de negócio e desenvolver pessoas;Domínio e atuação em ferramentas de CRM e gestão de Canais Telefônicos e Digitais de Atendimento ao Cliente;Domínio em KPIs de Atendimento ao Cliente em diversos Canais de Atendimento (Telefonia, Digital, Back Office);Conhecimento técnico em Serviços de Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), Equipamentos de redes (roteadores, SWITCH, Multiplex), protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.)
e Telefonia IP;Experiência em implantação de Projetos de Melhoria de Qualidade, Produtividade e Resultados.Requisitos e qualificaçõesGraduação Completo nas áreas de Administração, Engenharia, Processos gerenciais, Projetos, Marketing, Comunicação ou correlatas;Experiência em gestão de pessoas com posição de liderança nas Áreas de Atendimento ao Cliente B2B e Suporte Técnico em Redes e Telecom;Pacote office (Excel, Word, PowerPoint) no Nível Intermediário;Inglês: Leitura técnica;Perfil analítico, habilidades em negociação, trabalho em equipe, liderança, empatia, motivação, relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, flexibilidade, planejamento estratégico empresarial, orientação para resultados / custos, foco no cliente, domínio de falar em público.Informações adicionaisAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-refeição ou Alimentação;Seguro de vida;Vale transporte;Desconto Giga+;Day off;Total Pass;Plataforma de cursos na Intranet;Auxílio Giga Inclusão;Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores Alloha.
#J-18808-Ljbffr