PRÉ REQUISITOS: Residir na Cidade de Pedreira Acima de 18 anos Ter experiência registrada em carteira na Área de RH HABILIDADES EXIGIDAS: A principal habilidade é ser bom comunicador, tanto verbalmente quanto por escrito. Ser capaz de se comunicar com funcionários, gerentes e partes interessadas. Ser empático; solucionar e mediar conflitos; ter visão global; ser objetivo; gerenciar riscos; ter uma imagem confiável; ser organizado.Estamos em busca de um profissional certificado para lidar diariamente com tarefas administrativas e de Recursos Humanos em nossa organização. Que ajude nas funções de contratação, folha de pagamento e manutenção dos registros de funcionários. Ou seja, organizar e executar todos os sistemas e subsistemas relacionadas à gestão de pessoas.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: -Gestão de Pessoas; - Gestão de folha de pagamentos, férias e benefícios; - Controle de folha de ponto, atestados médicos e processos de admissão e demissão; - Auxílio nos processos de recrutamento, seleção e treinamento;