Somos o ROLDÃO ATACADISTA, estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há 22 anos.
Nossa gente é nosso maior patrimônio .
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores.
Acreditamos que um time forte, engajado, tecnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os desafios de crescimento e inovação do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com 40 lojas (SP, Interior e Baixada Santista) e 5.100 colaboradores, vivendo um período de intensa expansão.
Acreditamos na liderança transformativa, em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Com isso, lançamos o programa Ascensão de Líderes, um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para cuidar das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer.
ROLDÃO, AQUI É O LUGAR!
/n Ensino Fundamental Completo; Ter experiência prévia na área de vendas e atendimento ao cliente (Atacado/Varejo); Será considerado um diferencial, ter trabalhado na área de vendas e metas, de preferência do ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados etc); /n Atuar na prospecção e abordagem de clientes para vendas do cartão ROLDÃO PAY, além de produtos atrelados ao mesmo; Realizar atendimento pessoal aos clientes que possuem o cartão ROLDÃO PAY, orientando o uso e funcionalidades do cartão; Auxiliar nos esclarecimento de dúvidas referente a cobranças de tarifas/anuidades, abordando e orientando os clientes para motivar a compra, de acordo com as suas necessidades; Realizar atendimento pessoal aos clientes que possuem o cartão ROLDÃO PAY, orientando o uso e funcionalidades do cartão; Auxiliar nos esclarecimento de dúvidas referente a cobranças de tarifas/anuidades, abordando e orientando os clientes para motivar a compra, de acordo com as suas necessidades; Promover produtos, serviços e organizar exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa; Garantir atendimento de qualidade via canais de comunicação fornecidos pela empresa, visando resultado e alcance de metas estabelecidas da área.