Descrição Geral:
A empresa, localizada na cidade de São Paulo/SP, pertencente ao setor administrativo com 4.000 funcionários, está contratando um agente de atendimento.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail);
* Familiaridade com tecnologia: Boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos;
* Compromisso com atendimento humanizado - Tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados;
Benefícios:
* Vale alimentação/vale refeição;
* Seguro de vida;
* Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes;
* Auxílio creche/babá para apoiar sua família;
* Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação;
* Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida;
* Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até x% em lojas parceiras;
* Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais;
* E outros benefícios exclusivos para a sua cidade.
Responsabilidades:
* Prestar suporte ao cliente;
* Solucionar problemas;
* Abrir chamados e realizar o monitoramento;
* Efetuar atendimento por chat, e-mail e voz.