Sobre a empresa:Escritório especializado em imigração, focado em oferecer consultoria de qualidade e soluções personalizadas, está em busca de uma pessoa proativa e dinâmica para integrar sua equipe no atendimento aos potenciais clientes e no desenvolvimento de estratégias de marketing.100% REMOTO Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente via e-mail, telefone e videochamadas.
Explicar os requisitos para vistos e verificar se os clientes atendem às exigências legais.
Conferir documentos enviados pelos clientes, identificando possíveis ajustes ou complementações necessárias.
Preencher formulários e dar suporte no envio de aplicações relacionadas aos vistos.
Alimentar informações no sistema de gestão interna com precisão e organização.Acompanhar os processos de cada cliente no sistema, garantindo o cumprimento de prazos e etapas.O que oferecemos:Experiência em atendimento ao cliente.
Conhecimento intermediário de ferramentas tecnológicas, incluindo: Sistemas de gestão interna.
Planilhas e editores de texto.
Preenchimento de formulários digitais.
Interesse pelo direito internacional Fluência em inglês Excelente comunicação escrita e verbal.
Organização e atenção aos detalhes para garantir precisão em processos.