**Responsabilidades e Experiências Desejáveis**:
Receber e tratar reclamações dos clientes em conjunto com a Qualidade;
Ministrar treinamentos relativos à qualidade e RT;
Revisar e atualizar documentos da Qualidade;
Elaborar, atualizar e aprovar o Manual de Boas Práticas, Manual da Qualidade e procedimentos Operacionais conforme a legislação vigente;
Elaborar e atualizar POPs;
Mapear e formalizar processos internos;
Definir metodologia para controle de documentos;
Contratar e controlar serviços de calibrações e manutenções de equipamentos de saúde e de uso contínuo; Controlar produtos de demonstração;
Instruir e monitorar o cumprimento do SGQ - Sistema da Garantia da Qualidade.
Peticionar e renovar licenças e alvarás junto a ANVISA, Prefeitura, Bombeiros, etc.
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Realizar controle de pragas através de serviço especializado (terceiros);
Acompanhar auditorias externas e inspeções sanitárias;
Orientar e controlar o descarte de produtos;
Atender e gerenciar recall e ou descontinuação de produtos;
Finalizar Registro de Não Conformidade;
Orientar formas de recebimento, armazenagem, expedição e transporte de produtos;
Emitir relatórios e preencher planilhas de controle de rastreabilidade;
Disponibilizar produtos de demonstração para o especialista de Produtos;
Aprovar e controlar etiquetas de importação, rastreabilidade e códigos de barras.