Estamos procurando por profissionais comprometidos para fazer parte do nosso time de campeões. O Confiança Supermercados é uma empresa que valoriza a simplicidade e inovação para alcançar grandes resultados.
Atribuições e Responsabilidades
* Realizar a gestão eficaz dos processos comerciais, garantindo qualidade e agilidade no atendimento aos clientes;
* Desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas com os objetivos da empresa, maximizando as oportunidades de crescimento e receita;
* Mantener relações construtivas com fornecedores e parceiros, garantindo a excelência em termos de preço, qualidade e entrega;
* Identificar e gerenciar riscos comerciais, garantindo a sustentabilidade financeira da empresa;
* Participar do desenvolvimento de planos de negócios e orçamentos, colaborando na tomada de decisões estratégicas.
Instruções
* Ser uma pessoa que valorize a relação humana e deseje trabalhar em equipe;
* Tenha habilidade para comunicação eficaz e líder em sala de reunião;
* Experiência previa em liderança comercial e planejamento estratégico é um diferencial;
* Conhecimento avançado em ferramentas de planejamento e controle de projetos (Microsoft Office, Asana, Trello, etc.) será uma vantagem; ou seja possuir certificação em softwares de planejamento e controle.