Detalhes da Vaga
Empresa: ALGAR TECH
Responsabilidades e Atividades
- Análise de Necessidades de Treinamento Identificar as necessidades de treinamento da empresa por meio de análises de lacunas de habilidades feedback dos funcionários e avaliação das meta organizacionais.
- Desenvolvimento de Programas de Treinamento Colaborar na criação e atualização de programas de treinamento materiais didáticos e recursos de aprendizagem de acordo com as necessidades identificadas.
- Supervisão dos Treinamentos - organizar e supervisionar sessões de treinamento presenciais virtuais ou mistas agendando salas instrutores e recursos necessários.
- Supervisão de Instrutores NIVEL JUNIORES - Orientar instrutores JUNIORES e facilitadores de treinamento garantindo que eles entreguem conteúdo de alta qualidade e atinjam os objetivos aprendizagem.;
Escolaridade
Desejável completo em área correlatas
Competências Comportamentais
Agilidade Administração de conflitos Comunicação
Competências Técnicas
MS - Pacote Office - Intermediário
Experiência Necessária
4 anos de experiência
Apresentação do Cargo
Responsável por conduzir e acompanhar indicadores dos treinamentos técnicos e operacionais da empresa desempenhando um papel fundamental na capacitação dos funcionários e no desenvolvimento dos talentos.
Benefícios
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
Horário:
2ªA6ª 08/12 14/18:00 | 200 Horas Mes
Pré - requisitos
Resida nas Cidades: Hortolândia