Com 25 anos de inovação, a Alert Brasil é referência em Contact Center e BPO, oferecendo soluções estratégicas para transformar a experiência dos nossos clientes. Nossa cultura colaborativa impulsiona resultados e cria oportunidades para mais de 1.000 profissionais, espalhados entre nossa matriz em Campinas/SP e a filial em Porto Alegre/RS.Somos movidos por atendimento humanizado, garantindo excelência e proximidade em cada interação. Aqui, valorizamos a diversidade, o crescimento profissional e um ambiente dinâmico, onde cada talento faz a diferença. #VemSerAlertEstamos com uma oportunidade para: Assistente de patrimônioResponsabilidades:Registrador de baixas no sistema de gestão patrimonial;Manter o registro atualizado de todos os ativos de TI;Emitir relatórios mensais de movimentação de ativos;Controlar custos de manutenção por equipamento;Acompanhar indicadores de gestão patrimonial;Elaborar e organizar documentação relacionada ao patrimônio, como termos de responsabilidade e laudos técnicos;Seguir normas e políticas de segurança da informação.Requisitos:Experiência com controle patrimonial e gestão de ativos;Conhecimento em sistemas de gestão patrimonial e planilhas de controle;Habilidade para operar leitor de código de barras e sistema de chamadas;Atenção a detalhes e capacidade analítica para monitorar relatórios e indicadores;Organização e comprometimento com normas e processos internos.Diferenciais:Experiência prévia com inventário patrimonial;Conhecimento em políticas de segurança da informação;Boa comunicação para interação com diferentes áreas da empresa.Modalidade de contratação: CLTLocal: Presencial - Campinas/SPTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTAcredita que o seu perfil tem fit com a vaga?Está à procura de novos desafios?Envie seu CV para: Atena@alertbrasil.com.br com o nome da vaga em assunto.
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