?
Principais Atividades:
- Atendimento personalizado aos clientes, com foco em vendas de planos de treinamento;
- Elaboração de relatórios e atualização no sistema CRM;
- Manutenção da organização do departamento e apoio à equipe;
- Realização de acompanhamento da satisfação dos clientes;
- Garantir o alinhamento da experiência dos clientes com a missão e valores da academia.
**Requisitos**
Principais Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com vendas;
- Familiaridade com CRM e softwares de gestão de academias (diferencial);
- Excelentes habilidades de comunicação, com perfil proativo e dinâmico;
- Gostar de desafios e estar envolvido de forma pessoal no ambiente fitness/esportivo.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta-feira, das 13h às 22h; sábado alternado, das 8h às 12h
**Benefícios**
?
Informações Adicionais:
- Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 13h às 22h; sábado alternado, das 8h às 12h;
- Remuneração: R$ 1.412,00+ comissionamento conforme metas atingidas;
- Média salarial com comissões: R$ 2.000,00-3.000,00(depende da unidade);
- Contratação CLT,
- Benefícios: vale-transporte (VT)