**IEL/PE - CÓD.
55 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I**
**Inscrições: 21 a 24/01/2025**
- Vaga para o IEL SEDE
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo indeterminado: 01
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- **Formação**: Ensino MÉDIO COMPLETO
- **Principais Atividades**: Realizar atendimento e orientação à clientela.
Dar apoio ao envio de correspondências e documentos.
Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos.
Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos.
Realizar agendamento e reservas.
Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais.
Realizar procedimentos de compra e controle de estoque.
Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial.
Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto.
Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados.
Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes.
Executar rotinas de recebimento de taxas.
Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área.
Manter limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho.
- **Conhecimentos**: Conhecimento de rotinas administrativas, Conhecimento de técnicas de redação, Habilidade no atendimento ao público, Habilidade em Informática Básica.
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar**.
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- **Remuneração**: R$ 1.779,96
- **Horário**: 08h às 17h
- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**3ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**4ª ETAPA.
Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 3 e 4 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser invertidas.
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**Observação 3: As Etapas 3 e 4 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento**.
**Observação**:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1.
Candidatos PCD; 2.
Maior nota na entrevista com o gestor; 3.
Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4.
Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.
**INFORMAÇÕES IMPORTANTES**:
- **Recomenda-se salvar o presente anúncio para consultas posteriores.
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